quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Opinião alheia

Muitas vezes vejo várias pessoas falando de "moda", e algumas pessoas só seguindo a "moda", pois não tem seu próprio estilo (não pensam por elas mesmas), isso é tão triste quanto ver alguém tentando ser uma pessoa =[
     Não vou mentir já segui a "moda" e as vezes ainda sigo mais eu uso o que eu gosto se aparece algo novo que eu gosto to usando =] também ja tentei me parecer com alguns vocalistas de bandas e tudo mais kkkk, já odiei algumas bandas que a galera chingava(nx0 fresno e algumas outras) só porque as outras pessoas tinham um opinião sobre isso eu achava que a opinião delas estava certa, depois de refletir e rever algumas idéias decidi que eu iria gostar do que me agradasse roupas, bandas, estilo de cabelo, pois sou que que vou usar MEU estilo certo?kkk então a opinião alheia não vai valer de nada pois se EU me sentir bem blz.
     Mais sempre vai ter uma pessoa que irá buscar aprovação geral, eu digo que isso é impossível, pois se você não conseguir aceitação própria como vai conseguir aceitação de outra pessoa?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário