sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

O natal é para os cristãos a data que comemora o nascimento de JESUS assim com a páscoa comemora a morte do mesmo. Apesar de não acreditar em algumas coisas que o catolicismo prega, sou contra todas as pessoas esquecerem o verdadeiro motivo do natal que é comemorar o nascimento de jesus. As pessoas tornaram o natal mais um motivo para abastecer o capitalismo com todo dinheiro gasto, aposto que algumas pessoas não chegam nem a rezar no dia 24 ou 25 (eu por exemplo) eu falo bastante sobre isso pq tomo por exemplo primeiramente a mim ;) eu não rezo quase o ano inteiro, e quando chega o natal sinto obrigação de comprar um presente bom, pois eu também gostaria de ganhar presentes bons *-*.
    Outra coisa que acontece no natal é BOA AÇÃO DE NATAL pessoas que não dão bola o ano inteiro pra pessoas carentes e que precisam de ajuda é ATENÇÃO e quando chega o natal o "clima natalino" toma todas as pessoas que fazem uma boa ação apenas por um dia e se sentem de coração limpo =] isso é a pior coisas que elas podem fazer ajudar quem precisa só pra se manter bem, ou seja faz a boa ação pra ela mesma kkkk
então você ainda acredita que ainda exista mágia no natal?

Um comentário:

  1. Concordo que o natal tornou-se uma data capitalista.
    E que há muita hipocrisia no mundo.
    Pode ser que nunca consigamos mudar isso.
    Mas eu faço minha parte.

    Parabéns pelo Blog Lucas, gostei muito mesmo.
    Mais pessoas deveriam se expressar do modo como fazemos.

    Feliz natal, e próspero ano novo!

    ;*

    ResponderExcluir